Imagem: Riot Games

Valorant Mobile foi revelado oficialmente pela Riot Games na metade de 2021. Desde então, no entanto, a versão do shooter de classes para celulares não ganhou muitas novidades. Agora, um vazamento pode ter revelado um pouco do visual e da interface da jogatina nos smartphones.

Dando uma olhadinha em Valorant Mobile

Um insider especializado em jogos mobile foi ao Twitter, nesta última quinta (7), para compartilhar algumas capturas de tela que supostamente pertencem à edição de bolso de Valorant – e, honestamente, o conteúdo parece ser real.

Segundo o leaker, as imagens vêm de uma bateria de testes fechados realizados pela Riot na China e incluem não só screenshots da jogatina em si, mas também da tela de seleção de personagens, interface geral e até splash screen de Valorant Mobile. Confira:

Valorant Mobile aparece em imagens vazadas no TwitterValorant Mobile aparece em imagens vazadas no TwitterValorant Mobile aparece em imagens vazadas no TwitterValorant Mobile aparece em imagens vazadas no TwitterValorant Mobile aparece em imagens vazadas no TwitterValorant Mobile aparece em imagens vazadas no Twitter

Tá chegando!

Caso as capturas vazadas sejam mesmo reais, isso pode indicar que o game está mais próximo de um possível lançamento – ou pelo menos de um Beta global – do que muita gente imaginava.

De qualquer maneira, se considerarmos apenas as vias oficiais, Valorant Mobile segue sem uma data de estreia, o que não impede que o jogo seja um dos mais esperados pela comunidade gamer em 2022.

Via: Reddit

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.