Imagem: Divulgação/Flamengo

Após deixar o cenário competitivo de League of Legends no fim do ano passado, Jean Carlo “Jean Mago” Dias agora vai ficar ainda mais distante do MOBA da Riot Games. Em seu Twitter, o streamer anunciou que vai migrar do LoLzinho para o Valorant — game de FPS também da Riot.

“Para quem não sabe, eu não tô jogando mais lol. Não quer dizer que eu nunca mais vou jogar, mas não vou jogar na mesma frequência que antes. Nesses últimos meses tenho me dedicado bastante no vava [Valorant]. Eu consegui pegar radiante [maior elo do game] e pretendo migrar de jogo. Ou pelo menos não só ficar no lol, que não é algo que me agrada mais tanto. Tenho um enorme carinho pelo jogo [League of Legends] e por tudo que vivi nele, mas chegou em um ponto que eu só me estresso jogando e não é mais algo divertido. Tem novidades boas chegando em breve e espero que vocês possam me apoiar nessa nova fase. Eu poderia só parar com tudo ou continuar jogando lol estando infeliz, só pra continuar fazendo ‘o meu’. Eu já tentei, só que eu não consigo”, desabafou o player no último domingo (20).

Vale lembrar que Jean Mago começou a jogar League of Legends ainda em 2014, quando tinha apenas 10 anos de idade. Com 13 anos, ele pegou Desafiante (o nível mais alto do lolzinho) e com 17, tornou-se pro player pelo Flamengo. Sua trajetória no competitivo durou apenas seis meses, já que sua paixão mesmo era a SoloQ.

Jean Mago segue os passos de Luskka

Com o anúncio, o jogador segue os mesmos passos de Lucas Felipe “Luskka” Rentechen que, após ter competido profissionalmente em League of Legends por seis anos, migrou para o FPS da Riot em 2022. Atualmente, Luskka é pro player de Valorant pela Rise Gaming.

Até o momento, é incerto se Jean Mago apenas focará em Valorant em suas streams ou se pensa em entrar para o competitivo do game posteriormente. Mas ver o “faker brasileiro” desbravando outros títulos certamente será algo interessante de observar.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.