Falar “bugs” em “The Sims” é o mesmo que dizer “água molhada” a essa altura – um belo pleonasmo. Ainda assim, uma expansão de The Sims 4 ainda consegue surpreender, se não pela qualidade, então que seja pela bizarrice.

A expansão mais recente chama-se “Horse Ranch” e, como implica o nome, coloca você e seus personagens em um ambiente rural, criando cavalos. E esses cavalos estão menos para “graciosamente belos”, e mais para “não há nenhuma certeza de que isso é da espécie dos equídeos”.

É. Um cavalo na vertical.

Segundo os relatos, o bug aparece dentro de uma condição específica: o “potro” (filhote da égua, para vocês não rancheiros) acabou de nascer e, nesse momento, você deve alimentá-lo com um item específico que o fará envelhecer até o corpo adulto em tempo recorde – e ele fica…assim.

Imagem mostra bug em The Sims 4

Imagem: onlyabidoang, via YouTube

Obviamente, como toda bizarrice gamer, o assunto já viralizou nas redes sociais: além do post acima, vários vídeos no TikTok mostram compilados dessa e de outras falhas do jogo, como animais “entrando” em móveis ou braços em posições definitivamente não humanas.

@erickahjerling

y’all I’m CRYING #glitch #fypシ #fypシ゚viral #fyp #horse #sims #sims4horseranch #sims4

♬ Jurassic Park Harmonica – Cilan Alt*Berries

@ponkadonkadonk

im gonna have nightmares tonight #sims #thesims4 #horse #sims4horseranch #sims4 #glitch #fyp #fypシ #viral

♬ Sure Thing – realizt

@maveplays

“What do you mean The Sims 4 Horse Ranch is broken?” #thesims4 #sims4 #sims #simstok #sims4tok #sims4memes #sims4funny #sims4glitch #sims4story #horses

♬ original sound – Mave Plays – Mave Plays

O problema é que as primeiras versões de teste da expansão já apresentavam essas falhas e, muitas atualizações de The Sims 4 depois, a publisher Electronic Arts (EA) ainda não conseguiu corrigi-las.

Vale lembrar que a empresa ainda não comentou os materiais divulgados, então não há uma previsão de atualização por enquanto.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments