Imagem: Quantic Dream

Lidar com rumores e vazamentos faz parte da rotina de muitos estúdios de games, principalmente daqueles que trabalham com grandes franquias. No caso da Quantic Dream, que está tocando o projeto de Star Wars Eclipse, sua forma de abordar o assunto tem sido um pouco diferente da convencional.

Em vez de tecer longas explicações para rebater boatos de que a empresa estaria com problemas e que o jogo atrasaria por conta disso, a desenvolvedora mandou farpas para cima dos insiders ao falar sobre o tema.

Sem promessas em Star Wars Eclipse

Informações de bastidores indicavam que, por conta da dificuldade em contratar desenvolvedores, a Quantic Dreams poderia adiar o lançamento de Star Wars Eclipse para meados de 2027 ou até mesmo 2028.

Em um comunicado enviado para a GamesRadar, no entanto, o estúdio afirma que existe um motivo muito simples para seja impossível que o jogo baseado na franquia da Disney atrase: a companhia nunca prometeu uma data de lançamento para o game.

Star Wars Eclipse

Imagem: Quantic Dream

“Star Wars Eclipse não foi adiado porque nunca anunciamos ou prometemos uma janela de lançamento para o título. O recrutamento permanece ativo enquanto trabalhamos no jogo, na publicação de jogos de terceiros e em projetos não anunciados”, afirmou a empresa.

Sentiu a cutucada? Com isso a próxima jogatina no universo dos Jedis, anunciada durante o The Game Awards 2021, segue sem perspectiva de lançamento.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.