A ideia do Burger King ao firmar uma parceria com Call of Duty: Modern Warfare II era clara: aproveitar o hype do jogo ao oferecer recompensas e, de quebra, vender mais e mais lanches. Mas mal sabia a rede que a limitação de disponibilidade da promoção resultaria em maneiras alternativas para coletar os prêmios.

Para um pouco mais de contextualização, o BK está oferecendo uma skin de operador exclusiva — no caso, um homem bigodudo com uma camiseta do Burger Town — e uma hora de XP dobrado para os consumidores que adquirirem um combo especial Whopper Call of Duty.

O grande problema é que apenas 40 países estão elegíveis para essa oferta. E como potências como Estados Unidos e Reino Unido ficaram de fora dessa, já é possível encontrar a skin no eBay por até US$ 39,99 — mais da metade dos US$ 69,99 cobrados na edição padrão do game.

Oferta Call of Duty MW II recompensas

Imagem: reprodução/eBay

Essa definitivamente não era a ideia inicial do BK, que não esperava que suas recompensas fossem revendidas pela internet. Mas para quem não reside em uma região elegível, pagar a bolada pode ser a única alternativa que não envolva uma viagem e alguns milhares de dólares só para um cosmético exclusivo.

Recompensa de Call of Duty: MW II do BK chegará ao Brasil

Felizmente, os brasileiros não vão precisar garimpar no eBay ou viajar para outro país em busca da recompensa. Isso porque o Brasil está em um dos 40 países elegíveis e vai oferecer a skin e o bônus de XP dobrado por aqui.

Segundo o perfil oficial do Burger King no Twitter, a oferta será válida entre os dias 3 e 31 de novembro na compra do combo Whopper Call of Duty. O resgate do cupom, no entanto, poderá ser feito até 31 de janeiro do ano que vem, por meio deste link.

Via: Kotaku

Comentários

4

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
TioTeixa
2 de novembro de 2022 22:08

só avisar que tu colocou entre o dia 3 e 31 de outubro na matéria, mas é de novembro.

Victor
9 de novembro de 2022 22:28

Com o devido respeito, mas recomendo que essa notícia seja melhor pesquisada. O anúncio da matéria está sendo vendido nos EUA. Reparem o local de origem do produto