Imagem: Ubisoft

O serviço de jogos por assinatura da Ubisoft está prestes a não ser mais exclusivo dos PCs e chegar à família Xbox. Em anúncio feito nesta quarta (5), a publisher revelou que não só o Ubisoft+ estará disponível em breve para os usuários de consoles como o Xbox One e Xbox Series X/S, como alguns de seus títulos serão oferecidos no Dia 1 no Game Pass.

É o caso de Rainbow Six Extraction, que irá chegar gratuitamente à plataforma de jogos da Microsoft no mesmo dia de seu lançamento global: 20 de janeiro.

Ubisoft+ no Xbox

Ainda não se sabe exatamente a data que o Ubisoft+ aterrissa nos consoles da marca Xbox, mas é certeza que o serviço vai reforçar ainda mais o catálogo de quem escolheu esse ecossistema como seu principal na hora da jogatina.

Isso porque, a assinatura mensal garante acesso a mais de 100 jogos da companhia, incluindo títulos bem recentes como Far Cry 6 e Assassin’s Creed Valhalla, e clássicos do nível de Scott Pilgrim vs The World e Trials Fusion – entre outros.

Ubisoft+

O serviço é bem completo e traz até mesmo expansões e passes de temporada de diversos dos games da casa. Apesar disso, vale reforçar que o Ubisoft+ exige um pagamento adicional e separado ao do Xbox Game Pass, custando a partir de R$ 49,99 ao mês.

Acredita que a taxa vale a pena e pretende assinar o serviço adicional ou acha que o Game Pass por si só já mata sua sede por jogos? Deixe seu comentário sobre o assunto mais abaixo.

Fonte: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Veja Também