Imagem: Unsplash/Shutterstock.com

A empresa brasileira especializada em cibersegurança Tempest abriu inscrições para o programa de estágio. No total, são 30 vagas voltadas a candidatos que cursam graduação em tecnologia da informação, administração, marketing, design e direito, com previsão de conclusão entre fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025.

Programa de estágio abre vagas em Segurança da Informação com regime remoto

Imagem: Reprodução/Tempest

Em Segurança da Informação, as vagas são destinadas às áreas de Security Operations Center (SOC), Administração de Dispositivos de Segurança (ADS), Resposta a Incidentes (RI), Segurança e Privacidade e Consultoria Técnica.

O candidato interessado deverá estar matriculado em um curso superior em Ciência da Computação, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e afins, com previsão de conclusão do curso de fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025.

O estágio é de 30 horas semanais em horário comercial, e podem concorrer às vagas todas as pessoas que residam em qualquer cidade do país (regime remoto) e que se encaixem no perfil descrito.

Além de Segurança da Informação, há vagas também para outras cinco áreas na empresa: Controle de Sistemas Gerenciais, Infraestrutura, Inteligência de Mercado, Jurídico e Marketing (eventos e design/criação).

As inscrições estão abertas até 26 de junho e podem ser feitas pelo site da Tempest. O início do estágio está previsto para 1° de setembro.

Programa de estágio abre vagas em Segurança da Informação com regime remoto

Imagem: Reprodução/Tempest

Programa de estágio

Ao ser admitido, o estagiário terá direito a uma bolsa-auxílio, auxílio alimentação (VA ou VR), vale-transporte, auxílio home office, convênio médico, plano odontológico, seguro de vida, programa de bem estar — Vida Link.

Durante todo o programa de estágio, os 30 aprovados serão acompanhados por profissionais ‘bússolas’, responsáveis pela tutoria das atividades e do plano de desenvolvimento profissional. Além disso, haverá treinamentos técnicos e de soft skills, incentivo à participação em projetos em andamento dentro da empresa, para que possam vivenciar práticas do mercado.

 

Serviço — Programa de Estágio 2022/2

Inscrições: até 26 de junho de 2022.
Vagas: 30.
Áreas: SOC (Security Operation Center), Administração de Dispositivos de Segurança (ADS), Resposta a incidentes, Infraestrutura, Marketing, Inteligência de Mercado, Consultoria Técnica, Controle de Sistemas Gerenciais (Projetos), Jurídico, Segurança e Privacidade.
Quem pode participar: Todos os cursos de nível superior (graduação do tipo licenciatura, bacharelado e tecnólogos) voltados para tecnologia da informação, administração, marketing, design e direito. Previsão de formatura entre fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025.
Horário de trabalho: regime remoto ou híbrido a depender da vaga, com disponibilidade de 6 horas diárias de segunda a sexta (horário comercial).
Duração do programa: o programa tem duração mínima de 6 meses, podendo ser estendido para 1 ano.
Benefícios: Bolsa-auxílio. Auxílio Vale transporte (para aquelas pessoas que moram em Recife ou São Paulo); Auxílio Home Office; Seguro de vida; Vale alimentação ou vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Programa de Saúde e Bem Estar (Vidalink); Horário flexível; Folga no dia do aniversário.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.