Imagem: Reprodução/Riot Games

Mal deu tempo de Bel’Veth chegar ao League of Legends e a Riot Games já anunciou mais uma nova campeã que chegará ao jogo. Nesta sexta-feira (17), a dona do LoLzinho divulgou um trailer de Nilah, que será a 161º personagem do MOBA.

Nilah é revelada

Poucas informações sobre a história de Nilah foram reveladas, mas o trailer mostra que a campeã terá fortes ligações com mares e oceanos. Essa relação esotérica com a água é vista em uma espécie de orbe e chicotes aparentemente compostos pelo elemento.

O vídeo também mostra que a personagem terá muita mobilidade. Uma de suas skills será uma espécie de dash que também parece causar dano ao seus inimigos. Em determinado trecho do teaser, a campeã consegue usar uma habilidade capaz de ignorar o stun baseado em ataque básico do Twisted Fate.

Nilah, campeã do League of Legends

Imagem: Reprodução/Riot Games

Sua ultimate parece com o R de Zeri — visualmente falando. Mas além de infringir dano, a skill parece puxar os inimigos para o centro da canalização, algo similar ao que a ult de Orianna faz.

Sem previsão de chegada

Por ora, a Riot não deu mais informações sobre a história de Nilah, sobre o funcionamento de suas habilidades e nem mesmo uma prévia de quando a campeã chegará ao League of Legends.

A expectativa, no entanto, é de que a empresa solte mais detalhes nos próximos dias.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.