A Remedy Games é bastante conhecida por jogos, como Alan Wake, Control e Quantum Break. Agora, a desenvolvedora finlandesa acaba de assinar um contrato com outra gigante do mundo dos jogos para o seu próximo título, o Vanguard.

Através de uma publicação feita em seu site oficial, a Remedy Entertainment anunciou que fechou um contrato com a Tencent para levar o Vanguard ao mercado asiático. No caso, a empresa chinesa deve ficar responsável, por exemplo, pela localização e marketing nos países asiáticos.

O jogo está sendo desenvolvido como um título AAA usando a Unreal Engine e será lançado para PCs e videogames (ainda não especificados).

Vanguard será o primeiro título free-to-play da Remedy

Assim como é possível notar pelos títulos listados acima, a Remedy Games sempre foi conhecida por jogos com um grande foco em sua história. Já no comunicado publicado, a própria desenvolvedora ressalta que o novo título será um shooter com bastante foco modo PvE que combinará a experiência da empresa em criar grandes narrativas com bastante “ação” na jogabilidade.

O Vanguard, também vale lembrar, será o primeiro título free-to-play da Remedy Games. O título, atualmente, se encontra em fase inicial de desenvolvimento, não teve imagens divulgadas e ainda não tem uma data ou previsão de lançamento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *