“Conturbado” é um adjetivo bom para o lançamento de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition – a versão remasterizada do clássico de RPGs do PS1 – em abril de 2022. O jogo foi amplamente criticado por trazer quedas bruscas no framerate (taxa de reprodução de quadros), gargalos de exibição gráfica e outros bugs.

Hoje, 20, a publisher do jogo, Square Enix, confirmou pelo perfil oficial do game no Twitter que lançará um pacote de atualizações que promete corrigir os problemas relatados pelos jogadores. Em um post longo, a empresa agradeceu ao suporte e pediu que os fãs baixem a atualização:

“Olá a todos. Aqui quem fala é o time de desenvolvimento de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition.

Seguindo o lançamento do jogo no ano passado, estamos planejando uma atualização a ser liberada neste mês. A atualização inclui uma variedade de alterações, tais como aprimoramentos de framerate, mudanças no sistema de evolução para [o personagem] Pip e ajustes de outros bugs.

Muito obrigado por todo o seu feedback para esta edição especial do jogo. Vocês conseguiram descobrir todos os segredos que o diretor original, Masato Kato, escondeu no jogo?

Esperamos que façam o download da atualização, e que continuem a curtir o jogo no futuro.”

A atualização foi bem recebida pelos fãs – ainda que em tom sarcástico – com alguns usuários exclamando “Finalmente”, ao passo em que outros apontaram problemas específicos, dizendo que a queda de quadros é mais brusca durante a ocorrência de batalhas.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, apesar dos problemas, teve uma recepção favorável. No Metacritic, o jogo teve pontuações entre 74 e 80 (de 100), dependendo da plataforma. O título foi lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments