A realme anunciou que, a partir da próxima semana, mais precisamente no dia 19, o realme GT Master estará disponível oficialmente no Brasil. Com a proposta de ser o “flagship que cabe no bolso”, o modelo chega com processador Snapdragon 778G 5G e tela Super Amoled de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Na parte de câmeras, o dispositivo possui uma configuração tripla de sensores, com o principal tendo 64 MP. Os outros dois são divididos em ultrawide (8 MP) e macro (2 MP). A frontal conta com 32 MP. Segundo a empresa, as lentes escolhidas são suficientes para manter a qualidade mesmo durante a noite.

Outras configurações indicam 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O sistema operacional é o realme UI 2.0, baseado no Android 11.

Além disso, a bateria chega com 4300 mAh de capacidade e suporte para carregamento rápido de 65 W – condição que afirma carregar o dispositivo completamente em cerca de 33 minutos.

realme gt master edition 202109

Foto: Realme

O resfriamento do aparelho é feito a partir de um motor tátil que oferece uma tecnologia de câmaras de vapor. Há ainda suporte para a chamada Tecnologia de Expansão de Memória RAM Dinâmica (DRE), que converte memória ROM em até 5 GB de RAM virtual.

O preço para o Brasil ainda não foi divulgado. No entanto, a empresa promete que na próxima semana vai liberar condições especiais para a pré-venda, que ocorre entre os dias 19 e 21 de outubro.

Fonte: realme

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *