Com a promessa de democratizar a utilização da tecnologia 5G a partir do seu portfólio de produtos, a Realme anuncia a chegada do Realme 8 5G ao Brasil. O aparelho é considerado pela marca um intermediário premium.

O processador adotado pela Realme é o Dimensity 700 5G, que combina dois núcleos Arm Cortex-A76 em uma CPU octa-core. Essa configuração faz com que o smartphone opere em velocidade de até 2,2 GHz.

O processador ainda conta com a GPU Arm Mali G57 MC2, com velocidade de clock de 950 MHz e suporte para tela com taxa de atualização de 90 Hz. Por falar em tela, o dispositivo foi equipado com um display de 6,5 polegadas, taxa de amostragem de toque de 180 Hz e pico de brilho de 60nit.

Realme 8 5G

Foto: Divulgação

Na parte traseira, o dispositivo foi equipado com uma configuração de câmera tripla, com a principal de 48 MP. O sensor frontal presente é de 16 MP e conta com suporte à inteligência artificial nos modos beleza e retrato.

Internamente, o aparelho conta com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento – com possibilidade de expansão para até 1 TB por meio de cartões MicroSD. A bateria é de 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 18 W.

O Realme 8 5G chega ao país nas cores azul e preto e tem preço sugerido de R$ 2.299,00. Isso faz com que esse seja o dispositivo com suporte ao 5G mais barato disponível atualmente.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *