Persistente e corajoso. Essa talvez seja a melhor forma de descrever NC State, um jogador assíduo de Old School RuneScape (OSRS), que impressionou a comunidade ao investir todo um esforço de oito anos de gameplay para quebrar um recorde in-game em menos de um minuto.

Aos curiosos, eis o feito do player: após resgatar tíquetes de XP que demoraram milhares de horas para serem coletados, NC State conseguiu upar 178 milhões de pontos em agilidade — uma das habilidades mais impopulares do jogo — de maneira quase que instantânea.

Comes e bebes em Old School RuneScape

É certo que a “conquista” do jogador já parece difícil à primeira vista, mas na prática, é ainda mais. Até porque upar a agilidade do personagem é algo bastante incomum e basicamente resume-se a execuções de pequenos percursos de obstáculos e movimentos point-and-click repetitivos em loop.

Mas o trabalho mais árduo desta jornada talvez seja o fato do up ter levado anos na masmorra de Brimhaven. Na região, os ganhos de XP são mínimos e vinculados a tíquetes que podem ser trocados por recompensas. O único detalhe é que players estimaram que NC State gastou cerca de cinco mil horas em RuneScape (pré-OSRS) para acumular tudo.

E após oito anos de esforços, veio a hora da recompensa: com todos os tíquetes de XP em mãos, o player simplesmente saltou de 22 milhões de pontos para 200 milhões de pontos na habilidade de agilidade. O feito foi gravado pelo player e postado no Reddit por seu amigo conhecido como h0dgep0dge.

 

NC State foi “apenas” o 120º jogador a atingir a pontuação máxima de agilidade em Old School RuneScape, é verdade. Mas é muito provável que tenha sido o primeiro a fazer isso por meio da masmorra de Brimhaven. E possivelmente o feito envolva um recorde de XP conquistado em menos de 60 segundos.

Este é apenas mais um feito incrível da comunidade gamer, que segue firme e forte na busca de outros recordes malucos. E se RuneScape fosse considerado como um esporte aqui no Brasil, NC State certamente seria um medalhista.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments