Bárbaro, Feiticeira, Renegado, Necromante e Druida são atualmente as classes disponíveis para eliminar Lilith em Diablo IV. Mas ao que parece, os brasileiros também querem a adição de um padre. E não de um qualquer, mas sim, do Padre Marcelo Rossi.

Apesar de parecer loucura, é isso que solicita a petição criada por Augusto Bueno em 2021 — mais de dois anos antes da estreia oficial do game. O abaixo-assinado é endereçado a Blizzard Entertainment e Luis Barriga, que foi o diretor por trás de Diablo IV.

“O santíssimo tá imenso, pronto pra descer a lenha nos demônios”, diz a descrição.

Petição para Padre Marcelo Rossi em Diablo IV

Imagem: reprodução

O pedido para um padre/paladino faz sentido, considerando a trama do jogo. E faz ainda mais sentido com a ótima boa forma de Padre Marcelo Rossi que, após enfrentar uma depressão seguida de grande perda de peso, está no shape e poderia usar sua força para destruir demônios online.

Mas vale destacar que tudo não passa de uma petição cômica. Primeiro porque Padre Marcelo Rossi dificilmente aceitaria participar de um jogo que aborda o retorno de Lilith. Segundo que seria quase impossível que a Blizzard criasse um personagem inspirado no padre maromba brasileiro.

De todo modo, a petição já conta com mais de 2.400 assinaturas.

Outras classes podem pintar em Diablo IV

Contudo, há uma esperança. Não envolvendo Padre Marcelo Rossi, mas que abrange a chegada de novas classes para o jogo da Blizzard.

No mês passado, o diretor do jogo, Rod Fergusson, já está trabalhando na segunda temporada e em mais duas expansões. Nenhuma informação adicional foi divulgada, mas há quem acredite que essas tais expansões podem trazer novas classes, como o paladino.

Se isso acontecer, meio caminho estará andado. E o restante ficará nas mãos da comunidade, que certamente vão dar um jeito de criar um personagem parecido com o padre mais famoso do Brasil.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments