Ok, vamos dar o braço a torcer aqui: em nenhum momento, acreditamos que a luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg fosse mais que uma piada. Entretanto, o que nós vimos como meme parece estar tomando rumos bem reais.

Segundo o próprio líder do X (ex-Twitter), ele deve fazer – ainda hoje (8) – exames de ressonância magnética para avaliar o pescoço e a parte alta das costas. A ideia é estabelecer um quadro de saúde que diga se a “luta de bilhões” pode ou não acontecer.

Os problemas de Musk nas costas não são muito conhecidos, mas não são exatamente um segredo: devido à sua idiotice política de trabalho que o faz dormir em seu escritório – seja na Tesla, SpaceX ou X/Twitter – ele desenvolveu condições que lhes causam bastante dor. Em fevereiro, quando foi processado e derrotado por vender ações da Tesla para valorizar o Twitter, o bilionário reclamou das condições (via India Times).

Quem não tem o hábito de praticar artes marciais não sabe, mas esportes do tipo tendem a exigir muito do pescoço e das costas por questão de postura e posição de guarda. Logo, se uma luta contra o experiente-em-combate Zuckerberg se concretizar, Elon Musk terá que estar no seu melhor estado.

O ex-CEO do Twitter chegou a afirmar que pode precisar de cirurgia de correção e que saberá mais ainda nesta semana.

Zuckerberg, por sua vez, não comentou as informações divulgadas. O CEO da Meta vem discutindo o assunto da luta pelo Threads, o concorrente do X/Twitter, mas tem se limitado a anedotas: ele montou um octógono nos fundos de sua casa (e levou bronca de sua esposa, Priscilla Chan) e criticou o fato de Elon Musk querer que o Twitter faça a transmissão ao vivo da luta.

Até o presente momento, detalhes mais precisos sobre o suposto evento – como data, peso a ser combinado, o tipo de esporte etc. – ainda não foram tratados. Mas uma ressonância dá mais credibilidade à ocorrência do embate (ou, ao menos, dá um atestado para Elon Musk correr da ideia, igual ele tentou fazer com o Twitter).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments