Trazendo um recurso inédito para seus jogadores, a Blizzard anunciou que vai permitir que os jogadores mudem o nome de usuário de suas contas na Battle.net, de forma gratuita, até o próximo dia 5 de novembro.

Um novo você na Battle.net

A oferta chega pouco tempo após a empresa revelar que um personagem de Overwatch, antigamente conhecido como McCree, vai ser rebatizado de Cole Cassidy a partir desta terça (26).

A mudança é reflexo das acusações de assédio feitas por trabalhadores e ex-funcionários do estúdio, que levaram a um processo movido pelo estado da Califórnia contra a Activision Blizzard.

Segundo a desenvolvedora, da mesma forma como ela está mudando o nome de heróis e NPCs de seus jogos para refletir o posicionamento e momento atual da companhia, os jogadores também podem sentir essa necessidade de rever seu apelido na Battle.net.

A solicitação de mudança de nome de usuário pode ser feita a partir deste link e leva até 30 dias para ser concluída. Você pode conferir todos os detalhes dessa campanha – além da mensagem original dos desenvolvedores de Overwatch – no próprio site da Blizzard.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *