O Brasil vai sediar o primeiro campeonato oficial de Mobile Legends: Bang Bang fora do sudeste asiático.

Previsto para setembro deste ano, o evento promete reunir as melhores equipes do jogo no país, prêmio total de US$ 30.000 (cerca de 150 mil reais em conversão direta) e chance de representar o Brasil nos próximos torneios globais e também para o Campeonato Mundial.

Mobile Legends: Bang Bang vai ter campeonato no Brasil

Premiação do primeiro campeonato de Mobile Legends no Brasil – Imagem: reprodução / MPL Brazil

A Mobile Legends: Bang Bang League (MPL) Brasil vai contar com oito equipes: seis convidadas pela organização e duas através das etapas qualificatórias.

As inscrições para participar da fase de qualificação, que vai rolar entre os dias 16 e 18 de julho, já estão abertas no site oficial da liga nacional.

O campeonato de Mobile Legends: Bang Bang no Brasil está marcado para acontecer entre os dias 14 e 19 de setembro. As partidas vão ser transmitidas ao vivo no Facebook, YouTube, Twitch, Nimo TV e até no TikTok Live!.

As finais estão previstas para os dias 9 e 10 de outubro. Todas as partidas vão ser no formato “melhor de três”, a não ser a grande final, marcada para o dia 16 de outubro, que será decidida em uma rodada “melhor de cinco”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *