Depois da cômica “privada gamer“, chegou a hora do mundo conhecer o “aquário gamer”. Não, não se trata de um viveiro para peixes, camarões e afins baterem aquela gameplay. Mas sim, do novo gabinete da Metalfish que combina o amor pelos animais aquáticos com a paixão pelas jogatinas.

Intitulado de Y2, o produto traz um aquário que também funciona como chassi de PC. Na parte superior, há um compartimento com paredes de 5 mm de espessura — e aparentemente com suporte para 13 litros de água — para que os fãs da biologia marinha aloquem os bichinhos. Até aí, nada de novo sob o Sol, correto?

Mas a parte inferior do item revela um mini compartimento (de 14 x 9,6 x 11,4 polegadas) que funciona como gabinete para os componentes de PC. O único problema é que, em virtude do espaço pequeno, o chassi pode comportar apenas placas-mãe micro-ATX e Mini-ITX, além de GPUs com menos de 200 mm de comprimento.

Aquário gamer: Metalfish lança gabinete de PC que inclui tanque para peixes
Aquário gamer: Metalfish lança gabinete de PC que inclui tanque para peixes

O compartimento para eletrônicos inclui ainda duas ventoinhas e luzes RGB controladas por controle remoto. A boa notícia é que a parte superior desliza para fora, o que facilita (em partes) a limpeza e troca de componentes.

Gabinete-aquário já à venda

Não menos importante, vale destacar que o Y2 já está à venda e tem custo de US$ 75 (aproximadamente R$ 390, em conversão direta). Contudo, o valor não inclui as taxas de importação e, como ele vem da China, pode ser que a entrega demore mais que o esperado.

Resta saber se o calor gerado pelos componentes não vai afetar a água do tanque e transformar o aquário em uma espécie de ofurô para os peixinhos. Ou se alguém terá coragem o suficiente para colocar um tanque aquático bem acima do setup gamer.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments