Quem já jogou Skyrim certamente passou (muita) raiva e perdeu boas horas em algum ponto do game. Um desses “momentos” tem nome e sobrenome: o mago Altmer Ancano, possivelmente um dos oponentes mais odiados do título — sem muitos detalhes para evitar spoilers.

O curso normal de Skyrim faz o player lidar com ele de determinada forma, mas o usuário zskeezy do Reddit encontrou uma alternativa bem inusitada para acabar com o oponente em apenas 15 segundos. Não, você não leu errado.

No fórum, o usuário publicou um vídeo com o título “Deus, eu odeio tanto esse homem” (em tradução livre), mostrando como conseguiu o feito.

Basicamente, o player inicia o combate com um tradicional golpe Fus Ro Dah precisamente cronometrado, empurrando Arcano pela janela e fazendo-o cair próximo a uma encosta de montanha.

Antes mesmo que o oponente caísse no chão, zskeezy prepara um ataque finalizador (ainda no ar) que atinge o oponente assim que ele chega ao solo. Talvez uma das maneiras mais satisfatórias de descontar toda a raiva causada pelo personagem à comunidade.

E para quem estava curioso em saber quanto tempo o player levou para chegar a este fim, saiba que durou míseros 20 minutos até que ele conseguisse executar todos os golpes perfeitamente, no tempo certo.

Dado que Ancano é essencial para o enredo de Skyrim, é natural que ele reapareça mesmo depois de uma finalização tão magnífica. Ainda assim, tentar o feito pode valer cada segundo — acredite.

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *