Após comprar ou montar seu PC gamer, os jogadores, claro, só querem saber de começar a baixar jogos e jogá-los com tudo o que tem direito. Já no Reddit, um jogador relata que consegue singelos 6 FPS nos jogos após ter gasto € 2 mil (R$ 10.715,60 em uma conversão direta) para montar seu PC.

Por sua vez, uma informação bem importante na publicação logo apontou qual foi o erro do jogador. De acordo com MiddleOwl, após consultar alguns fóruns, ele só via uma porta DisplayPort e uma HDMI.

2000$ PC and 6 FPS in game.
byu/MiddleOwl inbuildapc

Além disso, ele diz que após desabilitar a solução de vídeo integrada na BIOS de seu PC gamer, ele ficou sem ter qualquer sinal de vídeo. Ou seja, a situação se agravou a ponto de ele não conseguir utilizar o computador.

Jogador não tirou plástico protetor da placa de vídeo do PC

Após essas duas informações, principalmente a última, não demorou muito para que os usuários chegassem a conclusão que ele estava executando os jogos com a APU de seu AMD Ryzen 7 7800X3D. Isso, claro, também explicaria a baixa performance a depender da qualidade gráfica configurada nos jogos.

PC Gamer rodando jogos com 6 FPS

Imagem: reprodução/MiddleOwl (Reddit)

Por sua vez, o erro do jogador consistiu em não reparar que as saídas da placa de vídeo dedicada estavam com um proteção de plástico. Essa proteção, vale lembrar, vem por padrão para proteger as saídas de danos físicos e até mesmo de poeira, que poderia causar uma oxidação.

Já ao ter tirado as proteções das saídas de vídeo e, de fato, começar a ter usado sua placa de vídeo, MiddleOwl pôde aproveitar os títulos sem a performance estar prejudicada.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments