Cada vez mais, os gabinetes contam com visuais diferentes para deixar o setup dos jogadores atrativos. Já um novo gabinete da empresa InWin quer inovar ao fazer com que pequenos jogos possam rodar, literalmente, em sua parte frontal.

Chamado de InWin 309 Edition, ao ser olhado de lado, o gabinete parece ser apenas mais um produto gamer comum. Já a sua parte frontal, quando ligada, revela um painel repleto de LEDs, que pode ser utilizado para rodar pequenos títulos 2D de forma independente do PC.

Como é possível conferir no vídeo acima, o novo gabinete da InWin traz 3 jogos pré-instalados em sua memória, que chegam até mesmo a lembrar aqueles minigames que eram vendidos em feiras com Tetris e outros jogos de “bloquinhos”. Já para jogá-los, sim, o gabinete traz um joystick em seu conjunto.

Gabinete InWin 309 Gaming Edition - controle

Reprodução: divulgação/InWin

Além de poder ser utilizado para jogar, graças a um software exclusivo, os donos do InWin 309 Gaming Edition também poderão criar suas próprias animações para deixar o gabinete com um visual ainda mais único. Não somente isso, o produto ainda tem um tipo de “microfone” embutido para as animações da tela interagirem com o barulho ao seu redor.

Configuração do gabinete InWin 309 Edition

No que diz respeito a outros detalhes de seu acabamento, o InWin 309 Gaming Edition se mostra bem completo. Assim, o mesmo comporta até 7 fans de 120 mm, placas de vídeo de até 350 mm, placa-mães do tipo ATX e coolers com até 160 mm de altura para os processadores.

Para a parte de armazenamento, o gabinete traz espaço para até dois HDs de 3,5 e dois SSDs de 2,5.

Apesar de ter revelado o visual e as principais características de seu novo gabinete, a InWin ainda não informou qual o seu preço sugerido e quando suas vendas serão iniciadas.

Fonte: InWin

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *