Se a esperança é a última que morre, os fãs do jogador chinês Jian Zihao, mais conhecido como Uzi, podem se animar. Considerado um dos maiores players da história de League of Legends (LoL), ele comentou recentemente que não descarta a possibilidade de voltar à ativa em 2022.

Depois de oito anos no cenário de e-Sports – mais precisamente em LoL – Uzi anunciou sua aposentadoria em junho do ano passado. Com problema de saúde, o jogador decidiu sair de cena para se dedicar mais a si mesmo.

Mas, como não é “para sempre”… Em 2020, o jogador West revelou que Uzi havia “quase” assinado com a organização IG. Agora, durante uma stream, o atirador deu mais um indício que pode animar quem curtia ver Uzi em ação no cenário competitivo.

“De verdade, posso fazer testes após a temporada de verão (2° split), meu contrato termina no ano que vem. Mas minha classificação é apenas Diamante 1 agora, temo que nenhum time iria me querer, então tenho que trabalhar mais. Não há nenhum jogador profissional da liga que seja D1”, declarou Uzi.

As conquistas de Uzi no cenário de LoL

Hoje com 24 anos, a carreira de Uzi no esporte eletrônico (League of Legends) se resume a oito anos como jogador profissional. Sua carreira começou em 2012, na RNG – época em que a equipe se chamava Royal Club.

Em 2014, Uzi saiu da equipe e defendeu outros três times chineses. Em 2016, ele voltou à RNG e lá ficou até anunciar sua aposentadoria, no ano passado.

O jogador já participou de seis mundiais e ficou com o vice-campeonato em dois. Em 2018, Uzi conquistou o MSI, seu primeiro grande torneio internacional.

Fonte: Mais Esports

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *