Recentemente, o código-fonte de GTA V se tornou público quase um ano depois de ser obtido ilegalmente por hackers. Eis que, agora, a comunidade do jogo busca entender o que isso significa para o futuro da franquia.

Obviamente, alguns mods já estão disponíveis e usaram as mesmas ferramentas da Rockstar para serem feitos. Para o futuro, alguns jogadores esperam que mais conteúdo de fãs seja feito, como DLCs para a história, por exemplo.

Por outro lado, a Take-Two, empresa que controla a Rockstar, está relutante contra os mods que surgiram, bem como com o uso dos arquivos que foram vazados – e com razão.

De qualquer forma, o que não parece acontecer é um aumento no número de trapaças dentro do jogo, já que o código-fonte de GTA V estava disponível para alguns desenvolvedores de cheats desde o fim de 2022.

Agora, a questão é esperar pelo futuro dos mods do quinto game da franquia. É difícil ter uma ideia de como as coisas vão ser, mas fato é que a Rockstar tenta lidar com a situação ao mesmo tempo que volta seus esforços para a produção de GTA 6.

GTA V fora do Game Pass

Rockstar - GTA

Imagem: Reprodução

Foi revelado recentemente, por meio do app de PC do Xbox Game Pass, que GTA V – bem como Persona 3 Portable, Persona 4 Golden, MotoGP 22 e Garden Story – deixam o serviço em janeiro.

Portanto, quem tiver interesse em jogar algum desses games, deve fazê-lo antes do dia 16, data em que eles serão removidos do serviço.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments