Imagem: Divulgação

Com estreia prevista para a próxima semana, “The Batman” marca o retorno do Homem-Morcego às telonas. Para comemorar isso, o Google trouxe o herói para seus resultados de pesquisa.

Ao escrever “Bruce Wayne”, “Gotham City” ou “Bat-Sinal” no mecanismo de busca do Google, é possível ver o ícone de um Bat-Sinal que, quando selecionado, vai escurecer a tela e no centro o símbolo que convoca o personagem aparece chamando-o.

A novidade funciona tanto no celular quanto na versão para computador do buscador do Google.

O novo filme do Cavaleiro das Trevas tem Robert Pattinson dando vida ao personagem. Além dele, o elenco é composto por Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

“The Batman” é um thriller tenso e cheio de ação que retrata o Homem-Morcego em seus primeiros anos, lutando para equilibrar a raiva com a justiça enquanto investiga um mistério perturbador que aterroriza Gotham.

Robert Pattinson oferece um retrato cru e intenso de Batman como um vigilante desiludido e desesperado, despertado pela compreensão de que a raiva que o consome não o torna melhor do que o cruel assassino em série que ele está caçando”.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.