Imagem: Shutterstock

No mês passado, foi revelado que a Nvidia estava prestes a trazer suporte ao streaming de jogos a 120 fps no GeForce Now para alguns aparelhos Android.

Agora, no entanto, segundo o The Verge, um porta-voz da Nvidia disse que a novidade chega oficialmente nesta semana para todos os smartphones Android compatíveis. A novidade deve oferecer games com aparência mais suave e com controles mais responsivos se comparado com o limite de 60 fps disponível anteriormente.

A funcionalidade estava disponível há algum tempo, mas apenas para alguns aparelhos da Samsung, Google, OnePlus, Xiaomi e Asus. Agora, qualquer aparelho com suporte à taxa de atualização pode usufruir da implementação.

Para usar a funcionalidade, é necessário pagar pelo plano RTX 3080 específico da Nvidia, que custa US$ 20 por mês (R$ 109 em conversão direta).

GeForce Now

Nvidia GeForce Now

Nvidia GeForce Now

O GeForce Now é um sistema de assinatura de jogos em nuvem da Nvidia que permite jogar games comprados via Steam, Epic Games Store e Ubisoft Connect via nuvem. A funcionalidade pode ser acessada por meio de diversas plataformas, incluindo o Android, iOS, Windows, Mac e TVs LG.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.