Imagem: Diego Thomazini/shutterstock.com

A Steam segue sendo uma das principais lojas digitais de jogos para PC, enquanto a Microsoft vem conquistando muito espaço no coração dos jogadores com o Game Pass, que lhe concedem acesso a muitos títulos por mês. Já uma parceria entre ambas as plataformas não está descartada.

Em uma entrevista concedida ao site PC Gamer, Gabe Newell, CEO da Valve, comentou que não tem planos para que a Valve construa um serviço de assinaturas similar ao da Microsoft. Entretanto, ele também afirmou que estaria mais do que feliz de ajudar o Game Pass a chegar à Steam.

Ainda no ano passado, vale lembrar que Phil Spencer chegou a parabenizar a Valve pelo anúncio do Steam Deck por permitir aos jogadores jogarem seus títulos onde quisessem.

Steam possui assinaturas similares ao Game Pass

Apesar da ideia parecer um tanto diferente e poder atrapalhar na venda de alguns títulos separadamente, a Steam tem em seu catálogo o EA Play. Ao optar pela assinatura do serviço, os usuários ganham o acesso a inúmeros títulos da Electronic Arts.

Você gostaria de ver o Game Pass na Steam? Acha isso uma boa ideia?Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.