Imagem: Valve

Imagine que você recebe uma mensagem por email dizendo que sua compra do Steam Deck já está pronta e que você vai receber o aparelho antes do esperado. Agora, imagine que na hora de receber o produto, quem faz a entrega não é o pessoal dos correios, mas sim o CEO da Valve. Isso aconteceu, de verdade, com um usuário do Reddit.

Steam Deck diretamente do chefão da Valve

Na mensagem enviada pela Steam, o alerta era de que o PC game portátil seria entregue no sábado (26). Infelizmente, o internauta conhecido como “bitfiddler0” não iria estar em casa, mas sua esposa sim. Por isso, o fato de Gabe Newell em pessoa ter ido fazer a entrega do equipamento passou como algo despercebido. Ou mais ou menos isso.

Afinal, a cara-metade do comprador do Steam Deck estranhou o fato do “cara da entrega” estar acompanhado de uma equipe de filmagens e ter dito para “ela enviar um email para ele caso tivesse algun feedback sobre o produto”.

Gabe Newell

Imagem: Reddit

Isso bastou para que, quando o internauta voltou para casa, ele fosse conferir as gravações da câmera na entrada da casa. Para sua surpresa, era mesmo o CEO da Valve – de máscara – fazendo a entrega de seu Steam Deck. O mais interessante é que essa não foi a única remessa concluída pelo executivo.

Batendo a meta das entregas

Outro usuário do Reddit teve uma experiência ainda mais inusitada com Newell. Isso porque ele nem mesmo havia comprado o dispositivo, mas acabou ficando com diversos Steam Decks autografados pelo fundador da Valve em casa.

A história também aconteceu nesse último final de semana nos EUA. Enquanto carregava alguns itens em sua caminhonete, o internauta “SeattleRainPidgeons” percebeu uma equipe de filmagens se aproximando da casa de seu vizinho.

Nesse momento um dos colegas que dividia a casa com ele afirmou que a pessoa à frente das câmeras era ninguém menos que Gabe Newell – fato que foi confirmado por outro colega da mesma casa.

Steam Deck

Imagem: Reddit

Os três foram dar um alô para o executivo que, ao perceber o entusiasmo dos gamers, voltou para sua van e pegou um Steam Deck para cada um deles. “Eles também filmaram essa parte, então acho que a gravação vai ser usada para algo depois. Um dia muito legal”, comemorou o redditor.

Via: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.