Imagem: divulgação

Além de indicar que 2022 está passando num “piscar de olhos”, a segunda quinzena de julho indica mais uma rotatividade no catálogo de jogos do Game Pass. E na última segunda-feira (18), a Microsoft anunciou quais serão os seis títulos que chegarão ao serviço de assinatura até o fim do mês.

Dentre as novidades, o destaque fica na conta do game As Dusk Falls. O jogo é o primeiro lançamento do Xbox Game Studios desde Halo Infinite e, como não poderá ser jogado no PlayStation e Nintendo Switch, pode ser considerado como um exclusivo para Xbox — apesar de também estar chegando aos PCs.

Game Pass jogos - julho

Imagem: Divulgação/Microsoft

Sem rodeios, confira abaixo todos os títulos que vão chegar ao Game Pass até o dia 29 de julho.

Os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass

  • As Dusk Falls (Cloud, Console e PC) – já disponível

Primeiro lançamento do Xbox Game Studios em 2022, As Dusk Falls é um drama interativo original de Interior/Night que explora as vidas emaranhadas de duas famílias ao longo de trinta anos.

  • Watch Dogs 2 (Cloud, Console e PC) – já disponível

O game coloca o player na pele de Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante que vive no berço da revolução tecnológica, a área da baía de São Francisco. Nesta aventura de mundo aberto massivo e dinâmico, a missão será lançar o Hack do Século e devolver a liberdade ao povo.

  • Sins of a Solar Empire: Rebellion (PC) – 21 de julho

Comande um império espacial em Sins of a Solar Empire: Rebellion, a nova expansão autônoma que combina profundidade 4X com jogabilidade de estratégia em tempo real.

  • MotoGP 22 (Cloud, Console e PC) – 21 de julho

Prepare o capacete, aqueça o motor e dê luz verde à experiência de jogo de MotoGP mais imersiva e autêntica de todos os tempos.

  • Torment: Tides of Numenera (Cloud e Console) – 21 de julho

Explore a Terra um bilhão de anos no futuro no cenário de fantasia científica de Numenera, enquanto busca a resposta para a pergunta final: o que uma vida importa?

  • Inside (Cloud, Console e PC) – 29 de julho

Explore um jogo de plataforma sombrio e narrativo que combina ação intensa com puzzles desafiadores.

Jogos de saída do Game Pass

Infelizmente, a chegada de novos títulos significa a despedida de outros do Xbox Game Pass. Dito isso, cinco jogos vão sair do catálogo do serviço no dia 31 de julho:

  • Dodgeball Academia (Cloud, Console, and PC)
  • Katamari Damacy Reroll (Cloud, Console, and PC)
  • Lumines Remastered (Cloud, Console, and PC)
  • Omno (Cloud, Console, and PC)
  • Raji: An Ancient Epic (Cloud, Console, and PC)

Jogadores que quiserem manter os games na biblioteca poderão usar o desconto de membro para 20% OFF na aquisição de qualquer um dos títulos acima.

Fonte: Microsoft

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.