Imagem: Microsoft

O evento Xbox & Bethesda Games Showcase trouxe um número de anúncios muito grande, mas uma parceria entre a Microsoft e a Riot Games é que foi uma das grandes surpresas. Em breve, os assinantes do Game Pass terão muito menos trabalho, ou nenhum, para desbloquear campeões, agentes e outros itens dos jogos da Riot Games.

Nos títulos da Riot Games para PC e dispositivos móveis, os jogadores poderão vincular suas contas da Riot e do Xbox Game Pass para desbloquear os seguintes itens:

  • League of Legends (PC) – todos campeões;
  • League of Legends: Wild Rift (Mobile) – todos campeões;
  • Legends of Runeterra (PC e Mobile) – foundations set;
  • Teamfight Tactics (PC e Mobile) – select little legends;
  • Valorant – todos os agentes.

Todos os itens mencionados acima, vale lembrar, podem ser desbloqueados de graça nos jogos da Riot Games, entretanto, o tempo para isso sempre havia sido um problema. Por exemplo, jogadores podem levar até mesmo anos para desbloquear todos os campeões do League of Legends sem investir dinheiro nisso.

Parceria com Game Pass deve chegar no fim do ano

Apesar do anúncio da parceria entre a Riot Games e a Microsoft envolver títulos já anunciados, os frutos da mesma ainda devem demorar um pouco para ficarem disponíveis.

De acordo com a Microsoft, os jogadores poderão ter acesso a tudo que foi mencionado no inverno americano. Assim, a previsão é de que até o fim do ano os assinantes do Game Pass ganhem o acesso a tais benefícios.

Fonte: Xbox Wire

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.