Forza Horizon 5 foi lançado no dia 9 de novembro e já tem se provado um verdadeiro sucesso com milhões de pessoas disputando inúmeras corridas. Já além de chamar a atenção pelo cuidado com os detalhes de locais famosos do México, os gráficos do jogo é que não param de impressionar.

O canal Digital Dreams do YouTube, conhecido por mostrar jogos com mods incríveis, publicou um vídeo do Forza Horizon 5 rodando com tudo no máximo e na resolução 8K. Não somente isso, o Ray Tracing, é claro, esteve habilitado na partida gravada para deixar tudo ainda mais realista.

Para conseguir habilitar o efeito do Ray Tracing no título e a câmera livre, vale notar, o Digital Dreams teve que utilizar uma ferramenta que habilita cheats dentro do jogo. Sem entrar em detalhes, em um dos comentários, o Digital Dreams afirma que trará um tutorial de como tudo foi feito.

Forza Horizon 5 rodou em configuração nada modesta

Apesar do Forza Horizon 5 estar bem otimizado, o setup usado para atingir a qualidade gráfica acima pode ser considerado acima da média. Veja a lista do hardware utilizado:

  • Placa mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Processador Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz ;
  • 32 GB de memória DDR4;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *