Imagem: Shutterstock/Featureflash Photo Agency

Tanto a Netflix quanto a Sony inexplicadamente pausaram filmes com Will Smith após a cerimônia do Oscar. As pausas podem ser relacionadas ao tapa que o ator deu no comediante Chris Rock, uma reação a uma piada com a doença da esposa Jada Pinkett-Smith.

A Netflix preparava o filme Fast and Loose com o astro. Como o filme perdeu o diretor uma semana antes do Oscar, a companhia havia iniciado uma busca urgente por um novo diretor. No entanto, após o tapa na cerimônia, a empresa de streaming resolveu pausar a preparação do filme, afirmou o Hollywood Reporter.

Foto do Will Smith

Reprodução: QG

Will Smith renunciou à Academia

A Sony já estava preparando a gravação de Bad Boys 4. Smith recebeu 40 páginas iniciais do roteiro. Após o Oscar, a empresa pausou a produção.

Até a Apple+ pode estar receosa em lançar um filme com o ator. O drama sobre escravidão Emancipation está em pós-produção. A data de estreia seria ainda em 2022. Após o Oscar, a empresa não anunciou a data de estreia.

A Academia publicou uma mensagem no Twitter repudiando qualquer violência após o episódio entre Smith e Rock. O ator chegou a pedir desculpas ao público no palco, ao receber o prêmio de melhor ator. Posteriormente, publicou um comunicado pedindo desculpas à Academia e ao comediante alvo do ataque. Na última semana, Smith anunciou que renunciaria a sua participação na Academia.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.