Um erro ainda desconhecido fez com que FIFA 23, que tem lançamento previsto para o dia 30 de setembro, ficasse acessível para algumas pessoas nesta terça-feira (30). Surpreendentemente, alguns jogadores conseguiram ter acesso à nova versão da franquia do simulador de futebol e, claro, correram para compartilhar tudo nas redes sociais.

Ao que tudo indica, o acesso foi possível para alguns usuários de Xbox que encomendaram a Ultimate Edition, que já daria acesso ao game três dias antes do lançamento oficial, no dia 27 de setembro.

Na Twitch, um usuário chamado mexico07dan1, chegou a transmitir uma gameplay de FIFA 23 antes de ter sua conta banida na plataforma. Mas, caiu na internet…

FIFA 23 Ultimate Team

Outros diversos jogadores que tiveram acesso também compartilharam diversas informações; inúmeros detalhes sobre o jogo agora estão circulando pela internet – principalmente as estatísticas de alguns jogadores do FIFA Ultimate Team.

Cristiano Ronaldo, de 37 anos do Manchester United, por exemplo, parece ter sofrido uma redução de ritmo – considerado uma das estatísticas mais poderosas no Ultimate Team – de 91 para 81.

Inúmeros vídeos mostram detalhes da interface de do modo FIFA Ultimate Team. No Twitter, um usuário compartilhou até a trilha sonora do jogo.

Vazou tudo!

O vazamento também expôs alguns kits da vida real que ainda não haviam sido revelados ao público, o que é um problema sério para a EA, já que envolve grandes parceiros da franquia. Os terceiros uniformes do Liverpool e do Atlético Madrid são exemplos de novidades que ainda eram surpresa para os torcedores.

Não está claro como esse lançamento acidental um mês antes do previsto aconteceu, mas certamente é um verdadeiro “gol contra” para a EA, que só libera informações sobre seus próximos títulos da FIFA em um esforço de marketing cuidadosamente planejado, muitas vezes em sintonia com os parceiros da marca.

Com informações: IGN, Kotaku e Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments