Além de se basear no grupo de vilões e anti-heróis das histórias em quadrinhos da DC, o novo filme do Esquadrão Suicida também tem uma pontinha de inspiração nos games. Isso porque James Gunn já se aventurou nesse mercado com ninguém menos que Suda51, criador de No More Heroes e Killer 7.

Vale dizer que não foi nenhum desses jogos que definiu uma importante cena com a personagem Arlequina, mas sim o título em que o diretor de Hollywood e o desenvolvedor japonês trabalharam juntos: Lollipop Chainsaw.

Esquadrão Suicida + Lollipop Chainsaw

Quem conhece o game de ação de 2012 consegue reconhecer na hora as similaridades de estilo entre a protagonista Juliet Starling e a psiquiatra transformada em vilã Harley Quinn. Gunn também foi craque em perceber essas semelhanças entre as personagens.

Em entrevista ao Collider, o diretor de “O Esquadrão Suicida” e “Guardiões da Galáxia” explica que sempre gostou da forma como a violência é representada de um jeito bonito em Lollipop Chainsaw, com corações jorrando junto do sangue dos inimigos durante as lutas.

Assim, não é de se surpreender que a adaptação desse conceito passasse do roteiro inicial para a produção final do novo filme da DC e criasse uma das cenas mais belas do longa. No trecho, Arlequina engata uma fuga brutal em que cada golpe desferido contra os adversários faz flores explodirem de seus corpos.

“O Esquadrão Suicida” estreou em 5 de agosto no Brasil e, por enquanto, só está disponível nos cinemas. Lollipop Chainsaw, por sua vez, pode ser experimentado no PlayStation 3 e Xbox 360 – ou qualquer Xbox mais recente, via retrocompatibilidade – e coloca você no papel de uma líder de torcida que precisa enfrentar hordas de zumbis com uma motosserra.

Fonte: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments