Cada vez mais perto de sua estreia, “O Esquadrão Suicida” recebe nesta terça (22) um novo trailer de alta octanagem, que traz mais revelações sobre os vilões e heróis (ou anti-heróis) do filme, além de ligações com outros títulos do universo DC nos cinemas.

Ficamos sabendo, por exemplo, que Sanguinário (Idris Elba) foi para a cadeia por ter atirado no Superman com uma bala de kryptonita. Isso o coloca na mira de Amanda Waller (Viola Davis), que transforma o mercenário no novo braço-direito de Rick Flag (Joel Kinnaman).

O vídeo também se aprofunda na química entre os integrantes da equipe, capricha no humor e mostra que o esquadrão pode estar enfrentando, mais uma vez, um perigo bem além da sua capacidade. Assista ao trailer com legendas em português:

“O” Esquadrão Suicida

O longa-metragem dirigido por James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”, é sequência direta da película de quase mesmo nome, “Esquadrão Suicida” sem o artigo “O” no início. Apesar disso, pode funcionar como um necessário soft reboot para a franquia.

Isso porque o primeiro filme do time de criminosos transformados em mocinhos arrebatou milhões com seu trailer absurdamente divertido para, no final, entregar uma experiência morna, desconexa e que deixou um gosto amargo na boca dos fãs do gênero.

Desde então, muita gente prometeu que não seria enganada novamente pelos teasers de “O Esquadrão Suicida“, mas a verdade é que fica muito difícil não se empolgar com o que foi apresentado até agora e com o histórico de Gunn no mundo dos super-heróis.

Será que vamos ser enganados de novo ou o filme pode redimir seu antecessor? Saberemos em breve, já que o filme estreia no dia 5 de agosto no Brasil.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments