Se a última semana de promoção da Epic Games Store não foi lá muito boa – trazendo apenas um DLC para Rogue Company –, a loja acaba se redimindo de tudo a partir da última quinta (18). Afinal, o novo período traz nada menos que 3 jogos gratuitos para os usuários da plataforma nos PCs: Guild of Dungeoneering, Kid A Mnesia Exhibition e Never Alone.

Guild of Dungeoneering é um explorador de masmorras com batalhas de cartas e com um diferencial: ao invés de controlar o herói, você constrói a masmorra ao redor dele. Você posiciona áreas, monstros, armadilhas e tesouros e deixa que o herói decida onde quer ir.

Kid A Mnesia Exhibition, por sua vez, é menos um jogo e mais uma instalação de arte virtual. Trata-se de um universo invertido digital/analógico criado a partir da obra e das gravações originais dos álbuns Kid A e Amnesiac, do Radiohead.

O belíssimo e encantador Never Alone (Kisima Ingitchuna) é um atmosférico jogo de plataforma e raciocínio desenvolvido em colaboração com os Inupiat, um povo nativo do Alasca, e inspirado em uma história tradicional compartilhada há várias gerações.

Todos esses jogos já estão disponíveis no site ou no app da Epic Games Store e podem ser adquiridos de forma gratuita até o meio-dia da próxima quinta (25), bastando adicioná-los à sua conta na plataforma.

Próxima semana na Epic Games

É claro que a Epic quer te dar um gostinho de sua oferta de jogos gratuitos da semana que vem. A empresa já revelou que o substituto de Guild of Dungeoneering, Kid A Mnesia Exhibition e Never Alone é o simulador de caça theHunter: Call of the Wild.

Fonte: Epic Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *