Lançado oficialmente nesta quinta (30), eFootball 2022 parece ter caído nas graças do público e ganhou destaque nas redes sociais. Infelizmente, isso não se deu pela qualidade do jogo, mas sim pelos seus defeitos e pela infinidade de memes gerados por eles.

Ao que parece, a tentativa da Konami de revitalizar a antiga série de futebol da casa, chamada anteriormente de PES (Pro Evolution Soccer), não teve a recepção esperada do público – o que não significa que as pessoas não estão se divertindo com isso.

eFootball 2022 “next-gen”

O fator mais bizarro de eFootball 2022 é, com toda certeza, o rosto dos jogadores. Ok, FIFA quase sempre foi superior a PES neste quesito, mas a nova versão do game de futebol da Konami consegue piorar tudo em um nível inesperado e bem engraçado, é claro.

Basta ver que o astro Lionel Messi, cujos direitos de imagem estão com a desenvolvedora japonesa, parece ultrarrealista em FIFA 22, mas apresenta um visual sofrível em eFootball:

Cristiano Ronaldo e outros jogadores também recebem o mesmo tratamento “diferenciado”, criando expressões do mundo bizarro nos atletas:

As animações também são um show à parte. Primeiro, uma corrida ao melhor estilo Naruto, com os bracinhos para trás:

Depois, com uma verdadeira patinação do gelo sobre o campo:

Além disso, alguns jogadores parecem ignorar as leis da física:

Por fim, o juiz desistiu de sua forma tradicional e virou um papelão que desliza tranquilamente pelo gramado:

E você, que bugs bizarros encontrou até agora em eFootball 2022?

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *