A Techland assustou os jogadores quando, no último final de semana, revelou que completar Dying Light 2 poderia levar quase tanto tempo quanto ir a pé de Varsóvia, na Polônia, para Madri, na Espanha: mais de 500 horas.

É claro que, com essa informação, muitos internautas ativaram o modo “sem tempo, irmão” e criticaram a extensão surreal do game. Não demorou, no entanto, para que a desenvolvedora voltasse atrás e explicasse melhor o que quis dizer.

500 horas

Imagem: Techland

Batendo ponto em Dying Light 2

Em um nova postagem feita no perfil oficial do jogo no Twitter, a equipe do estúdio polonês entrou no detalhe da duração de campanha de Dying Light 2 e como seu mundo aberto pode ser experimentado por diferentes tipos de jogadores.

“Queremos esclarecer uma comunicação recente a respeito do número de horas necessárias para completar o jogo. Dying Light 2: Stay Human foi feito para jogadores com diferentes estilos e preferências para que possam explorar o jogo como quiserem”, afirmou a Techland no tweet.

Junto da mensagem, a desenvolvedora trouxe um infográfico simples mostrando que as tais 500 horas só são válidas para os complecionistas, aquele público que quer esmiuçar cada canto do mapa e todas as missões, diálogos, finais e colecionáveis do game.

Se você é do tipo que quer curtir Dying Light 2 de uma forma mais descompromissada, a carga horária é bem mais tranquila. O estúdio calcula que bastam 20 horas para finalizar a história principal. Quem quiser saborear também as quests secundárias vai precisar dedicar por volta de 80 horas à jogatina – apenas uma fração de quem busca a Platina ou os 1000G.

Dying Light 2: Stay Human tem lançamento programado para 4 de fevereiro, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *