Nem sabor inédito, nem embalagem nova. Por incrível que pareça, o mais novo lançamento do Doritos — o famoso salgadinho da PepsiCo — trata-se de uma nova tecnologia de cancelamento de ruído que será liberada gratuitamente aos jogadores de PC com Windows.

Em parceria com a Zappi, a marca de snacks revelou que seu salgadinho é o lanche preferido de 85% dos jogadores entrevistados. No entanto, o estudo também revelou uma forte demanda em todo o mundo por uma solução inovadora que elimine sons de mastigação durante o jogo.

E foi a partir daí que surgiu o Doritos Silent: uma tecnologia criada em parceria Smooth Technology, empresa especializada em design eletrônico e interativo, que promete eliminar os “crunches” característicos da mastigação sem incomodar terceiros em uma call em grupo.

“A conexão entre os fãs de Doritos e a comunidade de jogos é inegável. A nova tecnologia reconhece esse vínculo e demonstra o compromisso contínuo da marca com a inovação e a elevação da experiência para os jogadores que a escolhem”, disse Fernando Kahane, head global de marketing da marca de snacks.

Vale ressaltar que a nova tecnologia de cancelamento de ruído levou seis meses de desenvolvimento e envolveu análises de mais de cinco mil “crunches” diferentes. E a estimativa é de que a novidade beneficie 80% dos millenials e da geração Z que não dispensam uma boa jogatina.

Doritos Silent chega a partir desta sexta (1º)

O software foi lançado globalmente no início de novembro, mas está sendo liberado para os brasileiros a partir desta sexta-feira (1º) aos usuários de PC com Windows.

O uso da tecnologia requer um simples cadastro, que pode ser feito por meio deste link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments