Com a Black Friday chegando, muita gente está atrás da cadeira gamer perfeita para chamar de sua. E que tal se, em vez de uma cadeira convencional desse segmento, você escolhesse um verdadeiro divã gamer? Então, saiba que esse produto inusitado existe de verdade.

O projeto maluco – mas, aparentemente, bastante aconchegante – é da Hendrick’s, uma marca que não está exatamente relacionada aos games, mas sim à fabricação de gin.

Divã gamer?

Apelidado de Hendrick’s Gaming Chaise, o divã gamer é uma opção refinada, luxuosa e até mesmo vintage para os jogadores de plantão. O problema? Ela vai exatamente na contramão de todas as cadeiras voltadas para sessões intensas de jogatina. E de propósito.

Em vez da ergonomia perfeita para te manter em partidas de shooters noite adentro, a mobília tem um layout perfeito para relaxar entre uma disputa e outra – esticando as pernas e até mesmo tomando uns bons drinques no processo.

Cores chamativas e luzes RGB também dão lugar a um visual limpo, tons pastéis e finalização de veludo. Braços retráteis e compartimentos escondidos garantem fácil acesso a periféricos, guias de detonados e outros badulaques que você quiser manter por perto.

divã gamer

Imagem: Hendrick’s

Tudo bem, mas quanto custa essa belezinha? Segundo a Hendrick’s seu divã gamer está pronto para chegar na sua casa até o Natal pela bagatela de US$ 3.988,08 – cerca de R$ 22,2 mil em conversão direta. Com esse preço, pode ser difícil relaxar o corpo e a mente.

Fonte: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *