Imagem: Blizzard/Divulgação

Após muita espera e alguns adiamentos, o Diablo IV foi lançado em junho deste ano. E, após muitos jogadores já terem debulhado sua campanha, o título da Blizzard deve ficar mais fácil de ser adquirido, ao menos no PC.

O motivo para isso é que a Blizzard está prestes a lançar o Diablo IV na Blizzard. A data prevista para que isso aconteça é no dia 17 de outubro de 2023.

Diablo IV na Steam

Imagem: reprodução/Steam

Por sua vez, como era de se esperar da Blizzard, o jogo continuará cross-platform com os jogadores podendo participar de partidas até mesmo com quem está jogando nos videogames. Entretanto, quem comprou o título na Battle.net e quer jogá-lo pela Steam precisaria realizar uma nova compra.

De toda forma, mesmo sendo adquirido pela Steam, vale lembrar que o Diablo IV passará pelo Battle.net antes de ser iniciado. Ou seja, a única diferença é do jogo estar em sua biblioteca.

Diablo IV chegará a Steam com nova temporada

Um dos motivos para o jogo sair apenas na metade do mês de outubro consiste em coincidir com o lançamento da Temporada de Sangue. Além de trazer novas missões, os jogadores terão acesso a poderes vampíricos.

Para saber mais sobre o jogo, não deixe de conferir este review do TecMasters.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments