Os jogos de tiro em primeira pessoa fazem sucesso há bastante tempo, principalmente nos PCs por conta dos mouses darem uma precisão um pouco maior. Já para melhorar a sua mira, um jogador está mostrando como objetos bem peculiares podem ser úteis quando usados de uma forma um tanto incomum.

Em seu perfil no TikTok, um dentista com o apelido “csgogoezhack” mostra que grudar objetos no monitor podem ajudar a melhorar a mira em jogos sem precisar de hacks. Como é possível ver no vídeo abaixo, usando a arma Scout, até mesmo um limão pode te deixar bastante eficiente na hora de eliminar inimigos.

@csgogoezhack

#csgo #gaming #lifehack #cheater #hacker #lime #illigal #noscope #meme #gamehack #freefire #fortnite #roblox #standoff #pubg #cod #warzone #sniper #a

♬ My Name Is – Eminem

Já quem não quer utilizar algo tão grudento quanto um limão, pode apenas colocar a capinha de um telefone celular presa ou suspensa na frente da tela do PC. Nesse outro vídeo, ao que parece, a capinha escolhida para a tarefa foi a de um iPhone.

@csgogoezhack

Dot for noscope #warzone #pubg #cod #roblox #freefire #csgo #gaming #lifehack

♬ Touch Down 2 Cause Hell – Hd4president

Hack para melhorar mira foi derrubado recentemente

Neste mês, a Activision impediu que uma ferramenta de cheat indetectável começasse a ser vendida. O software desta trapaça em específico era baseado em machine learning e, por não rodar diretamente no PC, não teria como ser detectado pelos mecanismos dos jogos.

Já esse “mod” para mirar melhor em Counter Strike: Global Offensive e em outros jogos de tiro, apesar de se mostrar eficiente, é claro, ainda requer um certo nível de habilidade por parte dos jogadores para matar seus inimigos. Assim, “csgogoezhack” provavelmente não receberá punições por usar um limão ou fio dental para aprimorar sua mira.

Via: Newsweek

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments