Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento da triologia remasterizada de Crysis, a Crytek decidiu “presentear” os fãs mais ansiosos. Nesta quinta-feira (7), a desenvolvedora do título mostrou uma captura de tela do remaster de Crysis 3 rodando em um PC com Ray Tracing habilitado.

Screenshot do remaster de Crysis 3

Divulgação: Crytek

A imagem em questão — belíssima, por sinal — é do primeiro nível, quando Psycho acorda Prophet. Quem teve a oportunidade de jogar o título de 2013 pôde perceber como o game era incrível, mas… uau! O remaster desenvolvido pela Crytek realmente deve surpreender os fãs da franquia.

Nos consoles PS5 e Xbox Series X, os títulos da triologia vão rodar com resoluções entre 1080p e 4K, a 60 FPS. Os jogos chegarão ao público com iluminação, armas e ambientes visualmente aprimorados e com ganhos substanciais de desempenho graças à Resolução Dinâmica.

Com suporte para tecnologia DLSS da Nvidia, Crysis Remastered Trilogy será lançado no dia 15 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: DSOGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *