Quem não dispensa um FPS possivelmente está ciente de que Counter-Strike 2 foi oficialmente anunciado e que um teste limitado já está em curso. O que muitos não sabem, no entanto, é que cibercriminosos estão abusando do anúncio para novos golpes.

Segundo a Valve, diversos tópicos abertos no Reddit estão alertando para transmissões ao vivo no YouTube envolvendo Counter-Strike 2. As lives têm divulgado links ou QR Codes com a premissa de oferecer uma chave beta gratuita para a sequência de CS:GO.

O único detalhe é que tudo não passa de um grande fraude. Na verdade, esses links levam a uma página falsa que induz o jogador a fazer o login de sua conta Steam para uma suposta verificação de conta. Mas essa verificação não existe. Tampouco chaves para o teste limitado.

“Não faça login em sites de terceiros alegando verificar sua conta Steam para acesso ou oferecendo acesso ou chaves de teste limitado; não há chaves de teste limitado”, alertou a Valve pelo perfil oficial de CS:GO no Twitter.

Ou seja, quem digitar as credencias da Steam estará colocando sua conta em risco.

Como verificar elegibilidade para teste no Counter-Strike 2

“Mas como vou saber então se estou elegível para o teste de Counter-Strike 2?”, podem estar se perguntando alguns. A resposta é simples e direta: pelo próprio CS:GO.

Apenas alguns poucos players foram escolhidos para testar a versão 2.0 do FPS. E a única forma de verificar a elegibilidade é iniciar o CS:GO pela Steam e verificar o menu principal. Caso tenha sido escolhido, uma mensagem de convite (veja abaixo) será exibida na tela.

Elegibilidade para testar Counter-Strike 2

Imagem: reprodução/Bane_SRB

Portanto, é bom ficar ligado e compartilhar a informação com seus amigos e colegas de gameplay. Afinal, serão eles as companhias nas madrugadas de jogatina de Counter-Strike 2, certo?

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments