Há menos de uma semana da estreia, a expectativa é grande por “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Isso porque há muitas teorias sobre o filme e os rumos pelos quais o Universo Cinematográfico da Marvel deve seguir após o longa.

Para ajudar a acalmar a ansiedade dos fãs, durante uma entrevista de Tom Holland, ator do cabeça de teia, no Late Night with Seth Meyers foi exibido os primeiros quarenta e cinco segundos do filme.

Foi revelado anteriormente que o novo longa começaria exatamente onde o anterior terminou. Isso quer dizer que a cena exibe Peter Parker e MJ pelas ruas de Nova York no exato momento em que J. Jonah Jameson revela ao mundo a identidade do aranha.

MJ começa então a ser questionada se é de fato a namorada do Homem-Aranha e é salva pelo herói, que a coloca sob uma estrutura de metal enquanto atende a uma ligação de seu amigo Ned. O clipe então é interrompido. Assista aqui.

No geral, o vídeo não revelou muita coisa além do que já se sabia sobre o longa. No entanto, há alguns detalhes interessantes a se observar.

Em primeiro lugar, é possível ver alguns outdoors de “Rogers: The Musical” pela cidade. Trata-se de um musical focado nos Vingadores que aparece em um dos episódios de “Gavião Arqueiro”, do Disney+.

Além disso, talvez tenhamos visto o quão desesperado Peter ficou quando viu sua namorada ser assediada pelo público assim que sua identidade foi revelada. Temendo o perigo disso a longo prazo, o herói pode ter decidido ali que pediria a ajuda de Dr. Estranho para reverter a situação e proteger aqueles que ama.

De qualquer forma, todas as teorias serão confirmadas – ou não – em 16 de dezembro, quando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros.

Via: BGR

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *