Dedicado a combates épicos entre cavaleiros, Chivalry 2 se orgulha do realismo e da imersão de seu mundo. Essa mistura, no entanto, parece ter passado do ponto. Isso porque um jogador conseguiu matar seus adversários de forma brutal, utilizando apenas um… pão.

Pois é, você não leu errado. Ao encontrar outros dois inimigos em um duelo sangrento, o internauta JackAttack1291 não pensou duas vezes antes de dispensar o escudo que carregava na mão esquerda para se armar com o alimento mais letal do game.

Dividindo o pão em Chivalry 2

Como dá para conferir no clipe mais abaixo, o padeiro de combate abre a peleja fazendo um sanduíche de carne com o cavaleiro mais próximo de si. Na sequência, pega novamente o pedaço de pão do chão antes de se passarem 5 segundos – uma regra universal da culinária.

Enquanto o segundo adversário corre horrorizado com a cena, ele prepara sua próxima receita mortal: um arremesso preciso, que seu inimigo não vai tirar da cabeça tão cedo.

You can’t escape the Bread Boy. I got two back to back kills using bread on Chivalry 2, and I’m so proud of the second kill! from gaming

A brincadeira não é resultado de farinha, fermento e ovos, mas sim da genialidade da Torn Banner Studios, desenvolvedora por trás de Chivalry 2.

Dúzia de padeiro

Afinal, a briga panificada já fazia parte dos planos para o jogo, que quer que as pessoas se sintam numa luta sem regras e na qual tudo pode ser uma arma. Acredite, há até uma conquista específica para jogadores que matarem 13 inimigos com pãezinhos.

Não se sabe ao certo qual foi o pão utilizado por JackAttack1291 para eternizar sua participação em Chivalry 2, mas dá para dizer que essa massa, com toda certeza, é sovada.

Fonte: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *