Forza Horizon 5 foi anunciado pela Microsoft duas semanas atrás, na E3 2021. O jogo de corrida de mundo aberto traz imagens deslumbrantes do México; de florestas tropicais a um vulcão adormecido. Aliás, um dos aspectos que contribui para o visual impressionante é o céu realista.

Forza Horizon 5: Trailer e gameplay são revelados durante a E3

Para mostrar os bastidores da produção e uma série de detalhes do novo jogo, a equipe da Playground Games, responsável pelo desenvolvimento do game, criou o Forza Horizon 5: Let’s Go, um programa semanal no YouTube para mostrar curiosidades envolvidas na criação. No último episódio, eles contam como conseguiram reproduzir tão fielmente o céu mexicano.

Céu azul e tempestades em 8K

Para construir as imagens do céu do México em Forza Horizon 5, os produtores usaram três câmeras 8K para tirar fotografias em 360 graus.

Foram mais de 400 horas fotografando o céu mexicano para capturar a maior variedade possível de formações de nuvens e condições meteorológicas.

O novo jogo da franquia terá um clima dinâmico como nunca visto antes na série. Os pilotos podem esperar efeitos climáticos como tempestades tropicais e até tempestades de areia.

Forza Horizon 5

Forza Horizon 5 chegará para Xbox Series X|S, Xbox One e PC no dia 9 de novembro e estará disponível também no Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *