O anúncio da chegada de God of War para PCs no ano que vem chegou com uma bomba de euforia, mas parece não ter sido unanimemente aceito. Isso porque alguns jogadores de PlayStation não gostaram nada da “perda de exclusividade” e já começaram a abrir queixas no Reclame Aqui contra a plataforma da Sony.

Para quem não conhece, o site Reclame Aqui é comumente usado no Brasil para reportar reclamações contra empresas sobre atendimentos, compras, produtos e serviços. E desde o anúncio da Sony, o perfil da PlayStation Brasil Oficial começou a ser bombardeado de reclamações por conta do caso God of War.

Reclame Aqui God of War

Reprodução: Reclame Aqui

Reclame Aqui God of War

Reprodução: Reclame Aqui

Reclame Aqui God of War

Reprodução: Reclame Aqui

Reclamações sobre a chegada de God of War para PCs também foram vistas no Twitter. Existem os que realmente reclamam sobre a perda de exclusividade, mas também há quem reclame pelo fato de a Sony não ter anunciado a medida antes.

No geral, expansão de God of War foi bem recebida

Apesar da enxurrada de queixas, a maioria parece estar feliz com a expansão da Sony. Não à toa, menos de 24 horas após a bomba da companhia, God of War tornou-se o jogo mais vendido — ainda em pré-venda — da Steam, ultrapassando fenômenos recentes como New World e FIFA 2022, por exemplo.

O movimento, de certa forma, já havia sido mencionado por Jim Ryan, CEO da PlayStation. Há cerca de uma semana, o executivo revelou que queria tornar os jogos de PlayStation mais populares e que aproveitaria os “momentos certos” para levar exclusividades da plataforma para o PC.

Nesta semana foi God of War. Nos próximos meses, pode ser Uncharted, The Last of Us ou qualquer título “triple A” exclusivo de PlayStation. Para os jogadores de console que estão sofrendo com a notícia, infelizmente não há o que faça. Vale pensar que com mais receita, mais possibilidade de otimizações e títulos melhores.

Fonte: Reclame Aqui

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments