Imagem: Divulgação/CD Projekt Red

A CD Projekt Red parece não ter aprendido com os erros do passado. A desenvolvedora já havia adiado a atualização next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt do fim de 2021 para o 2º trimestre deste ano, mas uma recente publicação confirmou uma nova prorrogação — sem menção alguma de novos prazos — do update.

The Witcher 3 para consoles next-gen? Sabe-se lá quando…

A informação foi confirmada pela própria desenvolvedora em tweet publicado nesta quarta-feira (13). Poucos detalhes foram revelados na publicação, mas segundo o post, o desenvolvimento restante — que estava nas mãos da Saber Interactive — agora será finalizado por uma equipe interna da CDPR.

“Decidimos que uma das nossas equipes internas de desenvolvimento conduzirá o restante do trabalho da versão de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, decidimos adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso”, disse o tweet.

Histórico de atrasos

Vale lembrar que essa não é a primeira vez — e provavelmente não será a última — que a CDPR não cumpre com prazos. A versão next-gen de Cyberpunk 2077, por exemplo, deveria ser lançada em setembro de 2021, mas acabou sendo adiada para o primeiro trimestre deste ano. Neste caso, o novo prazo foi cumprido.

Mas infelizmente o mesmo não acontecerá com The Witcher 3: Wild Hunt. Na mesma época em que foi anunciado o adiamento do update para Cyberpunk 2077, também foi revelado que o jogo do bruxo para PS5 e Xbox Series X/S chegaria (atrasado) entre abril e junho deste ano. O projeto estava incluído no roadmap da empresa.

Previsão de atualização de The Witcher 3 para os consoles de nova geração

Imagem: Reprodução/CD Projekt Red

Com o novo atraso, fica difícil de saber quando o update virá. A CDPR até disse que vai trazer novas informações “o mais rápido possível”, no entanto, será mais difícil de reconquistar a comunidade após tantas trapalhadas.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.