A temporada 2022 de League of Legends ainda não começou, mas ao que parece, a Riot Games já está de olho em mudanças para o CBLoL do ano que vem. A principal novidade seria o fato de o campeonato voltar a ser disputado de forma presencial, e o melhor: com a presença de torcedores desde a primeira etapa.

As informações são do site MGG Brasil, com base em fontes a par da situação. Se as notícias forem confirmadas, o torneio brasileiro de LoL voltaria aos estúdios após quatro etapas disputadas em formato remoto por conta da pandemia. A presença de público durante a fase regular também atenderia a pedidos antigos da comunidade.

Mudanças programadas para o CBLoL 2022

E para concretizar todos esses projetos, a Riot já está se movimentando nos bastidores. Segundo as informações, a dona do League of Legends deixará os Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina (SP), e mudará suas operações para algum local — ainda desconhecido — na Barra Funda, bairro da Zona Oeste de São Paulo.

Inicialmente, a ideia é receber um público menor durante a primeira etapa do CBLoL 2022 à medida que as restrições protetivas contra a Covid-19 são amenizadas. Já para a segunda etapa, a expectativa é de receber capacidade total de público, validando o formato adotado pela Riot Games.

Valorant também em pauta

A outra boa notícia é que, além receber o torneio de League of Legends, o novo estúdio também será palco para jogos de Valorant. Inclusive, existe uma possibilidade de que o torneio mundial do FPS da Riot Games, que tem início em 1º de dezembro, já seja transmitido diretamente do novo local.

Por ora, será preciso aguardar até que a dona de League of Legends e Valorant confirme as informações. Isso pode acontecer ainda nesta terça-feira (23) durante o Prêmio CBLoL que começa às 21h, uma vez que a empresa já usou o evento de premiação para anunciar novidades da marca e de seasons.

Fonte: MGG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *