Imagem: Reprodução/Riot Games

Quem é jogador de League of Legends e assinante da Amazon Prime celebrou quando a Riot Games e o serviço de streaming passaram a liberar cápsulas Prime Gaming para inscritos no serviço. Mas passados seis meses dessa parceria, as recompensas oferecidas agora vão sofrer algumas alterações.

Conhecido por antecipar diversas skins que chegam ao MOBA, o perfil SkinSpotlights afirmou que a cápsula Prime Gaming vai passar a oferecer menos RP (moeda do jogo). Para balancear essa redução, Riot e Amazon devem liberar as Essências Míticas — espécie de Gema 2.0.

Se as mudanças forem confirmadas, os assinantes da Amazon Prime vão receber as seguintes recompensas:

  • 650 RP 350 RP
  • 5 Essências Míticas — novidade
  • Skin Permanente de 1350 RP (não possuída)
  • 200 Essências Laranjas
  • 5 Fragmentos de Campeão
  • 2 Fragmentos Eternos da Série 1
  • 1 Aumento de EXP de 30 dias

Em suma, a alteração vai eliminar 300 RP bônus e substituí-los por 5 Essências Míticas. A expectativa é de que a mudança seja vista na cápsula Prime Gaming de junho, já que as recompensas de maio não foram alteradas.

Mudança da cápsula Prime Gaming vira alvo de críticas

Verídica ou não, a informação ganhou repercussão nas redes sociais. A principal reclamação dos jogadores é uma redução nos conteúdos bônus, mesmo com o recente anúncio de aumento de preço da assinatura Amazon Prime — o valor do serviço vai subir de R$ 9,90 para R$ 14,90 mensais.

Amazon Prime

Imagem: Thibault Penin/Unsplash

É certo que as Essências Míticas também podem ser usadas para garantir skins exclusivas, mas o ganho de cinco em cinco culminará em um longo tempo de economia, já que os preços médios das recompensas giram em torno de 125 Essências. Atualmente, o ganho de 650 RP já é suficiente para comprar skins em promoções.

Resta esperar até que a Riot Games ou Amazon Prime confirmem essa mudança nas recompensas da cápsula Prime Gaming. É incerto se a pressão da comunidade fará com que a alteração seja revertida. De qualquer forma, a tendência é de mais reclamações nas redes sociais daqui pra frente.

Via: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.